O Globo: ENGROSSANDO O ESCRETE produtivo circulante, são presenças confirmadas no evento “É tempo de Brasil“, no Louvre: Milu Villela, presidente do MAM de São Paulo, Mário Seixas, presidente da Arno, Pedro Sirotsky, da RBS, Aldo Leone, pai e filho – leia-se Agaxtur Turismo, Flávio Gurgel Rocha, lojas Riachuelo, Fuad Mattar, presidente da Paramount Lansul, Jean François Caubet – Renout do Brasil, Mario Tavares de Almeida Filho, presidente do Banco Luso-Brasileiro.
Sem esquecer o advogado darling do mundo artístico, Sergio Fama D”Antino, e a joalheira Tereza Xavier que exibirá suas eco-joias, misturando palha da tribo Waimiri Atroari a brilhantes, na mostra do Carrousel…
PARA TEREZA XAVIER, a França não é novidade. Premiada no início do ano com o Oscar da Joalheria, no Opéra Comique, um biquini em diamantes – feito em parceria com a Blue Man – formando desenho da bandeira brasileira. O láboro estrelado fará franceses verem estrelas…
As ousadias da designer não param ai: aproveitará o séjour parisiense para lançar coleção “Floresta” tendo como peça central colar trabalhado em ouro, turmalina e, creiam-me, folhas secas!…