Coleção Templários de Agharta Alta Joalheria
“Non Nobis Domine, Non Nobis. Sed Nomini Tuo Ad Gloriam”
“Não por nós Senhor, não por nós. Mas pela Glória do Teu Nome.”
“O mar eclode acariciando os rochedos, ecos de uma eternidade, que flui no instante, esculpida nas imagens da memória…
Eis Tereza Xavier, Designer de Joias, Artista, cultuando a Estética e o Belo.
Tereza Xavier, em suas criações, reencontra sua lenda pessoal, no mar revolto de suas emoções.
Como alquimista plasma através dos símbolos, imagens, forma, cor, o resgate de um saber oculto, os Templários de Agharta, Cavaleiros Solares.
Trabalhando o Ferro Doce, a Prata, o Ouro, os Diamantes e as Gemas Preciosas, atinge o clímax de sua arte.
Tereza Xavier “Artesã” reflete no seu “Opus Alquímico” a mensagem dos Cavaleiros da Luz por novos milênios, homenageia a Ordem do Templo, e Jacques de Molay, o último Grão Mestre da Ordem do Templo.
Tereza Xavier, em sua arte ousada e inovadora, nos leva sutilmente a tocar o coração da humanidade.
Tereza Xavier está ligada à missão do Brasil, na atualidade, de levar paz entre todas as nações, traz um novo olhar para o novo mundo.
Desde de Shambhalla-Agharta até a face da terra através da Pedra da Gávea surgem os Templários de Agharta manifestando a energia do Espírito Santo, os Fiéis do Amor, por detrás da evolução cósmica do Brasil.
O Arco Íris da luz decomposta em 7 cores, cada uma a tônica de cada anjo da presença do eterno, o Senhor das 7 hierarquias criadoras que voltam seus raios de luz sobre a nação sul-americana – A Grande Nação Arco Íris! Renasce a Nação Arco Íris, aqui e agora no portal do Arco Íris, porque é o ano da semente cósmica quando a luz se faz presente. Inaugura-se, assim, a jornada do Arco Íris 2005-2012 reunindo os fractais irizados.
Os Templários de Agharta chegam numa cerimônia de som e luz com tochas de luz de cores celestiais, trazem sementes de luz, sementes de Arco Íris, de unidade, paz e amor ao planeta, trazem as chaves do Céu e da Terra envolvendo a humanidade inteira em um fraternal abraço.
Semente Inca Tupi que, no cadinho alquímico transmuta todas as raças em um único gene – o da raça dourada, no berço entre o Atlântico e o Pacífico, sobre o pálio do Cruzeiro do Sul, onde o condor voa sobre uma nova humanidade..
E nós, no Brasil, a partir do Rio de Janeiro, de Copacabana, e da Pedra da Gávea, em São Conrado, plantaremos essas sementes de Arco Íris e, ergueremos a bandeira da paz e da concórdia universal.
Agharta planta as sementes e aguarda a colheita.
O real Arco Íris não propõe reunir tudo em si, mas a entrega de si para fazer parte do todo, buscando equilíbrio, pureza e humildade. Ele representa a esperança de paz no planeta Terra.
Tereza Xavier criou, usando a Geometria Sagrada, anéis, brincos, pulseiras, colares, tornozeleiras, preparou o escapulário de Ouro e de tecido, como os antigos, feitos à mão, medalhas de Nossa Senhora de Montserrat, criou peças com inspiração no universo templário, os sagrados corações de Jesus e de Maria, a espada do Arcanjo Miguel, elmos, escudos, a flor de lis, a rosa branca templária, a rosa vermelha em homenagem a Maria Magdalena, o cálice do Graal, o Espírito Santo, as asas dos anjos, os corações alados, as cruzes de várias ordens, desde a Cruz de São João de Jerusalém, até a Cruz dos Pobres Cavaleiros da Ordem de Cristo, a Cruz de Lorraine de Colombey, a Cruz de Santiago de Compostela, a Cruz de Aviz, o Cruzeiro do Sul, a Flor da Vida e a forma territorial do Brasil.
Esta Coleção está sobre as bençãos da Virgem de Copacabana como a grande pacificadora do planeta Terra, comandando os Templários de Agharta, desde o altar da Pedra da Gávea, o bairro de Copacabana está sob sua proteção especial.
O tempo é perfeito… o tempo é agora… a Galeria de Arte Tereza Xavier no Hotel Copacabana Palace consagra seu espaço sagrado a Nossa Senhora da Conceição de Aparecida, a Nossa Senhora de Copacabana e a Nossa Senhora de Montserrat, criando um vortex de expansão do amor incondicional e das manifestações de Shambhalla-Agharta, e toda essa beleza, nos faz alçar vôo com o condor, Cavaleiros do Arco Íris, sob as bençãos de Shambhalla-Agharta e das Virgens Negras.”
por Marilia Accioly
“Para Sempre Viva Deus Santo Amor!”
Mantra Templário
“Oh Mãe de Deus, lembra-te de mim!”
Mantra Templário
“Deus guiai-me pelo caminho da virtude, e fazei de mim um ser útil para à humanidade.”
Mantra Templário
“AT NIAT NIATAT ”
“Um por todos e todos por um!”
Muitas das joias desta Coleção são confeccionados por encomenda.
“Culto aos Sagrados Corações”
“Brasil, país do lado da felicidade da vida!”
“Seja impecável!”
“Seja imperturbável!”
“O Sol sabe quando se pôr!”
“Cavaleiros da Ala dos Namorados, Fiéis do Amor, buscando seus Gêmeos Espirituais. Por nossas Terras e por nossas Damas! – Ala de Jhinas de Agharta”