Coleção Alto Juruá Alta Joalheria Têxtil
A Alta Joalheria Têxtil na Coleção Alto Juruá Navega na Magia das Águas Coloridas do Rio Juruá.
Desfilando a Alta Joalheria Têxtil desde a Floresta !
A Coleção de Alta Joalheria Têxtil Alto Juruá surge de mais uma pesquisa de Tereza Xavier pela Amazônia, e leva o nome da mais nova região brasileira a ganhar o título de "Sítio Ramsar" que reconhece a importância ecológica daquele local, sinalizando que as medidas de proteção existentes por ali devem ser reforçadas. É uma região de 2.1 milhões de hectares, com três Unidades de Conservação e a Terra Indígena Deni. A reserva extrativista do Alto Juruá é a primeira Reserva Extrativista do Brasil.
O Rio Juruá é um dos principais afluentes da margem direita do Rio Amazonas, é um dos rios mais sinuosos da bacia amazônica. E essa sinuosidade das águas coloridas pela natureza e os tapetes verdes formados pela vegetação sobre as águas em alguns pontos do rio, repleto de Vitórias Regias e cercado pelas Samaúmas da floresta, inspirou os preciosos colares, pulseiras longas, pulseiras curtas, fios, tornozeleiras e chokers da Coleção, confeccionados em tear manual por artesãs indígenas e bordados à mão com Pedras Preciosas, Pérolas, Diamantes e Ouro. Cada peça é única e envolve muitas horas de trabalho.
Alta Joalheria Têxtil, preciosa, luxuosamente sustentável, peças únicas com o perfume da floresta.
Pulseiras Longas Alto Juruá
O Povo da Terra Indígena Deni Vive em Festa.
A palavra festa para os Deni é “ima amusinaha” e significa literalmente “a continuação de uma conversa”.
A Alta Joalheria Têxtil Transita com a Coleção Alto Juruá na Fronteira de Dois Mundos. A Alta Joalheria Têxtil Transbordando Real Sustentabilidade !
-
Add to WishlistRemove from WishlistAdd to Wishlist
-
Add to WishlistRemove from WishlistAdd to Wishlist